Thursday 11 May 2017

Forex Volume De Comércio Diário Nyse


Leia mais: Volume de Forex Aqui estão os números-chave: Mais de 1,9 trilhões de dólares por dia negociados em 2004 Que cresceu para 3,2 trilhões em 2007 um aumento de 70 O volume diário é agora quase 4,0 trilhões eo mercado ainda está crescendo Forex dwarfes outros mercados: 11 vezes o volume diário de todas as outras bolsas globais combinadas. O seu volume de negócios diário é de 40 vezes a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) 300 são negociados todos os dias para cada pessoa no planeta. Um valor de semana no período de 8217s é mais do que o PIB anual dos Estados Unidos Os principais centros de negociação forex são os Estados Unidos, Grã-Bretanha e Japão. Os picos de atividade do mercado quando mais de um está aberto. Fonte: Banco para Pagamentos Internacionais (BIS) Para Parceiros Sobre Empresa Primeiro Andar, Mandar House, Johnsons Ghut, P. O. Caixa 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontrar mais sobre Contacte-nos) Forex4you Copyright 2007-2016, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. Pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2010 Licença: SIBAL121027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. Negociação no mercado de Forex envolve riscos significativos, incluindo perda possível completa de fundos. Negociação não é adequado para todos os investidores e comerciantes. Ao aumentar os aumentos de risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Eu fui recentemente no seminário de Alex Gerchik (Wall Street guerreiros 1 temporada), e ele disse apenas sobre Chances em forex vs ações. Assim. 1. No forex você não pode ver o volume 2. Você não pode ver o livro aberto 3. Você não conhece o seu rival 4. Há dez vezes menos vencedores permanentes no forex do que em ações. 5. Movimentos em ações são maiores e mais claras. 6. No forex não há uma tendência clara, porque os governos estão lutando uns com os outros. 7. Você não pode escolher a entrada accuratly para comércios. 8. No forex você não tem o que escalar. 9. Esta é brokers bussiness, não o seu. Junte-se a janeiro de 2013 Status: Membro Júnior 1 Post Oi Vidas, não discuto esses pontos, mas em Forex você tem 120 horas de negociação por semana. Comparado com 32,5 horas na Nasdaq e NYSE (o volume de horas estendidas é uma piada, então não conte com essas). Talvez você não tenha bancos, mas você joga contra outros grandes tubarões, como fabricantes de mercado, bancos de investimento, etc., que manipulam os preços mais livremente. Mesmo o volume é falso por causa de pools pretos com liquidez sombria. Resumindo: não há mercado fácil. Alguns comerciantes são grandes no mercado em que se concentram, mas não podem se adaptar a novos mercados muito bem. Negociar de forma consistente e rentável ao longo de uma carreira é bastante difícil em um mercado, então eu entendo sua aversão em fazê-lo novamente em outro. Mas eu tenho dificuldade em ler suas observações quando falam contra a negociação de outro mercado sem nos dar razões que podemos medir diretamente. Por exemplo, eu não sou fã de CFDs que rastreiam commodities ou índices de ações. Mas o meu motivo tangível é simples: são caros e a negociação do futuro subjacente é muito menos dispendiosa para a mesma alavancagem. (Por exemplo, a maioria dos CFDs SP500 tem um spread de 0,50-075, no entanto, o spread em futuros (ES) é de 0,25 quase todo o tempo. Com margens intraday no futuro para ES 500 um contrato, você pode obter quantidade insana de alavancagem sem ter que Vá CFD.) Os comerciantes temperados e examinados que têm dificuldade em se adaptar são geralmente o mesmo tipo que se queixam de HFT, decimalização, o advento do comércio de computadores, etc. etc. Eles dizem que é impossível ganhar dinheiro com a forma como as coisas são agora, Mas tudo que eu tenho a fazer é olhar para o meu próprio desempenho, e a performance em torno do meu escritório (cheio de comerciantes de capital) e rir em voz alta. Então, eu aceito razões práticas pelas quais algo é melhor, e a citação de OPs não lista muitas coisas práticas. Vamos dividi-lo: 1. No forex, você não consegue ver o volume O maior intercâmbio institucional entre bancos e entidades corporativas é EBS e Reuters, Ambos pós volume. Ambos pós bilhões de dólares de volume para acompanhar cada dia. Ok, talvez isso não seja acessível aos comerciantes de varejo. Mas um bom substituto é o volume de futuros da moeda, já que um pouco de volume real sai das firmas que são tanto hedge como especulando. Qualquer pessoa que queira ver este volume pode se inscrever para uma futura demonstração de corretores e seguir adiante. Este método funciona bem para os majores, mas talvez não tão bem para cruzes e exóticos. Por fim, simplesmente não se podem empregar estratégias que dependem do monitoramento do volume. Mesmo os bancos sabem que o volume não é um indicador perfeito no local, já que não está centralizado, e eles estão tentando jogar um ao outro muito difíceis para que eles possam assumir que o volume está acontecendo em piscinas escuras, eles não tem idéia apenas de blefar o mercado. Esta é, na verdade, a base do porque eu entrei no comércio de Forex, uma vez que é muito mais provável que seja comercializado tecnicamente do que apenas fluxos de fluxo momentum. Certos fundamentos entram em jogo, mas mais pessoas se inclinam sobre technicals e technicals são referidos como o auto cumprindo se a força dominar no mercado está negociando-os. 2. Você não pode ver o livro aberto Em primeiro lugar, isso é como sugerir que ver um livro aberto em ações irá ajudá-lo. Os jogos são jogados lá o tempo todo. Além disso, em ações, uma ordem maior é notada, uma vez que muitas vezes fica 10 pés mais alto do que as ordens em torno dela (figura de fala), mas o Forex tem tal liquidez, mesmo uma enorme ordem não causaria muito impacto após alguns pips. Isso de lado, mais e mais corretores estão exibindo seus livros para o mercado agora. Portanto, este ponto é meio datado. No final, o livro no forex é realmente mais útil para ver se o seu tamanho pode ser executado ao preço que você vê ou se ele será deslizado e misturado entre os níveis de preços. A maioria dos comerciantes de varejo não precisa se preocupar com isso nas principais empresas, uma vez que não lançam ordens de vários milhões de dólares com muita freqüência (ou na maioria dos casos). 3. Você não conhece seu rival. Você também não conhece seus rivais em futuros. É anônimo. Você só vê tamanho no livro. A menos que você esteja no poço, é claro, mas mesmo assim seu oponente pode estar executando um pedido para outra pessoa. Você também não sabe seus rivais em ações. Você vê diferentes locais, ECNs diferentes e diferentes brokersbanks executando, mas novamente você não tem idéia de suas intenções ou que cliente eles estão representando. Então eu não entendo seu ponto aqui. 4. Há dez vezes menos vencedores permanentes em Forex do que em ações. Ele está certo sobre isso. Eu contribuo com a barreira inferior para entrada com forex. Qualquer pessoa com 50 pode abrir uma conta e os corretores de merda que oferecem todos os tipos de bônus de vendas e tais tendem a anunciar mais para as pessoas que não têm negociação de negócios. Mas como com qualquer coisa, o comprador beware. 5. Movimentos em ações são maiores e mais claras. Então, a menos que esta seja apenas sua opinião, ele não dá exemplos para passar. Eu acho que ambos os mercados têm movimentos claros, e ambos têm movimentos agitados. Você define como quotbigquot são por sua alavancagem. Em termos de pips, alguns pares têm intervalos diários e semanais que faria um spin spin operadores de ações, especialmente se eles só se concentrou em ações blue chip. 6. No forex, não há uma tendência clara, porque os governos estão lutando entre si. 7. Você não pode escolher entrada acurada para negócios. Está começando a parecer que o cara simplesmente não teve sucesso no FX. Eu poderia apontar muitos sistemas que lidam com entradas de precisão, e eu sei que alguns comerciantes que colocam em negociações que boggle minha mente em quão bem eles identificar as entradas (meu amigo shorted EURUSD uma vez por 1400 pips ao longo de alguns meses e tem a sua entrada Dentro de 50 pips do topo na época). Ou, colocando de outra forma, as ações podem ser difíceis de escolher entradas apenas o mesmo. Não vejo diferença. 8. No forex você não tem o que escalar. E você não para qualquer outro mercado Seu chamado um plano de negociação, você mapear o seu plano é para dimensionamento em ou fora de uma posição antes do comércio. Além disso, você sabe onde você está errado em um comércio e defina que pare antes de entrar, assim como qualquer outro mercado. Você não apenas optar por escalar em comércios depois que eles já estão em. Talvez o cara goste da média em suas ações. Pfft. 9. Esta é brokers bussiness, não o seu. Sim, o corretor faz bastante com as negociações cambiais, e não ajuda que tantos corretores de merda tirem vantagem de novos comerciantes, mas eu não culpo o mercado como um todo quando corretores bons e respeitáveis ​​estão ao redor de clientes de serviço. Apenas dizendo. Anyhoo. Eu encontrei que agitação para responder. Adaptabilidade é enorme para um comerciante olhando para fazer uma carreira fora do mercado, e é claro que alguns comerciantes (mesmo conhecidos na TV) luta com isso. Lembre-se, a sua natureza humana para externalizar os problemas, assim como este cara está fazendo com forex (não é a sua incapacidade de adaptar, é a culpa dos mercados por não ser como o que ele costumava fazer.) Gotta bater o que nos faz humanos para realmente fazer bem em Negociação. Os comerciantes experientes e testados que têm dificuldade em se adaptar são geralmente do mesmo tipo que se queixam da HFT, da decimalização, do advento da negociação de computadores, etc., etc., eles dizem que é impossível ganhar dinheiro com as coisas, mas tudo o que tenho Fazer é olhar para o meu próprio desempenho, e o desempenho ao redor do meu escritório (cheio de comerciantes de ações) e rir em voz alta. Desculpe por estar fora do tópico, mas o escritório de comércio que você faz parte do NocturnalFX já não está oferecendo serviços comerciais Eu recentemente estava no seminário de Alex Gerchik (guerreiros Wall Street 1 temporada), e ele só disse sobre as chances de forex vs ações. Assim. 1. No forex você não pode ver o volume 2. Você não pode ver o livro aberto 3. Você não conhece o seu rival 4. Há dez vezes menos vencedores permanentes no forex do que em ações. 5. Movimentos em ações são maiores e mais claras. 6. No forex, não há uma tendência clara, porque os governos estão lutando entre si. 7. Você não pode escolher a entrada accuratly para comércios. 8. No forex você não tem o que escalar. I9. 10. Nas ações, demora mais do que no forex a perder todo o seu dinheiro, estou surpreso por ter tomado essa posição. Estou surpreso quando alguém tenta argumentar que o forex não é totalmente criticado em comparação com as ações. Você pode ser o spread, não pagá-lo. As comissões que você paga não escala como você aumentar o tamanho. As comissões se tornam um custo percentual decrescente à medida que você aumenta o tamanho. Há um número concentrado de horas para quotget shit donequot (TM). Nada mais me vem à mente, mas tenho certeza que há outras vantagens. Cada ângulo de forex é uma desvantagem em relação à negociação de ações. Eu honestamente não. Oh, não me interpretem mal, Im não defendendo forex como se fosse melhor do que ações, Im atacar os caras razões para não gostar forex sobre ações. Eu acho que os pontos que ele faz são mais de desculpas por que ele não consegue encontrar o sucesso em forex e paus para ações em vez disso. Ele ressonou esse caminho para mim desde Ive visto um monte de comerciantes veterano set em seus caminhos e começar a não gostar de novos mercados ou mudar para o seu mercado existente. E eu prefiro desligar quando vejo que isso acontece com bons comerciantes. Eu mantenho uma adaptabilidade de comerciantes para mudar tem uma habilidade necessária para durar uma carreira de troca. Atacar seus pontos é por que eu dei um exemplo de um ponto crítico contra outro mercado que senti que era realmente tangível. Im tudo por razões mensuráveis ​​porque um mercado pode ter uma característica preferida ou vantagem sobre os outros, e se fosse começar a comparar e contrastar os mercados, então devemos ater às coisas tangíveis que têm o maior impacto como tal. E sim, existem algumas características claras (tangíveis até) dos mercados de ações que os fazem destacar em forex. Vou atestar essa primeira mão. Não apenas o que você mencionou, mas uma vez que você vai DMA em ações com um corretor de negociação ativa concentrado (como IB, lightspeed, etc) ou uma empresa de prop firma casa de negociação institucional, as regalias começam a realmente se destacar. Por exemplo: ser pago para assumir uma negociação em vez de ser cobrado comissão. Com as taxas ECN e credit-pass-through, há momentos em que você pode reduzir ou até mesmo eliminar seus custos de comissão para um comércio, compensando ECN créditos sobre a transação em si. Na maioria dos casos, isto é feito fornecendo a liquidez com as ordens do limite que sentam-se no ECN ou trocam o livro, onde deve a ordem ser batida por alguém que remove sua liquidez, o local de troca enviá-lo-á um crédito para o comércio. Se suas comissões são baixas o suficiente, isso pode realmente net você uma diferença positiva nas taxas de estar em uma posição youd ter tomado de outra forma. Afinal de contas, as REC e os intercâmbios fazem com que os seus rendimentos resultem de uma diferença de spread entre o lado da cedência de liquidez da transacção e o lado da tomada de liquidez. É uma vergonha mais corretores não passar isso para o cliente. Mas por razões de simplicidade (e ele se torna bastante complicado com 8 ECNsexchanges diferentes em um estoque no mercado de ações dos EUA, todos com uma estrutura de taxas diferentes), eles cobram uma taxa de comissão mais alta (para cobrir as taxas ECN para remover a liquidez) e manter a Créditos. De qualquer forma. Eu não acho que forex é quebrado, mesmo em comparação com ações. Eu só acho que o forex é diferente e o que você espera de um mercado não pode ser aplicado diretamente a outro. Eu poderia me sentar aqui o dia todo e escrever páginas sobre as vantagens de ambos os mercados (e também há muito para forex sobre ações). Sem realmente defender nenhum deles ou mostrar um viés. Sinceramente, sinto-me preocupado com as preocupações que alguém identificou que causam impactos materiais em um mercado em relação ao outro (leia: os fatos de tipo tangível que eu estava enfatizando antes). E eu gosto da conversa em geral, já que tenho muito a contribuir quando se trata de mercados de ações Conhecimento (trabalhe com eles todos os dias de forma direta). A mecânica do mercado de ações é conhecida como a parte de trás da minha mão.)

No comments:

Post a Comment