Saturday 13 May 2017

Forex Heiken Ashi Alisou Os Pensadores


Castiçais Heiken-ashi contra castiçais japoneses Os castiçais Heiken-ashi também são chamados, por vezes, de Heik i n-ashi candlesticks. Os castiçais de Heiken-ashi fornecem a interpretação das tendências do mercado em uma maneira pura e descritiva. Ao contrário de velas japonesas regulares, Heiken-ashi não mostrar aberta, alta, baixa e fechar. Em vez disso, eles calculam valores de cada castiçal baseado nas forças dominantes no mercado. Por exemplo. Se os ursos (vendedores) estão claramente dominando, os castiçais Heiken-ashi serão de baixa (vermelho), mesmo que uma barra de preço fique mais alta do que abriu. Estas velas Heiken-ashi são uma ferramenta perfeita para os comerciantes que gostam de seguir as tendências em sua extensão. Velas Heikin-ashi também parece muito mais simplificado. As regras de leitura dos castiçais Heiken-ashi Os vendedores são dominantes, uma forte tendência de baixa Os compradores dominam, uma forte tendência de marcha A tendência ficou um pouco mais fraca, cuidado com uma mudança de cor de uma vela de Heikin-ashi - a tendência mudou as cartas Heiken-ashi vs Gráficos japoneses de candelabros Um gráfico de castiçal japonês regular: um gráfico com castiçais Heiken-ashi: as tendências nas tabelas Heiken-ashi têm um visual mais distinto e mais suave. Mas isso não limita o uso de velas Heiken-ashi no Forex. Os castiçais de Heiken-ashi são bons em sugerir negociações e também paradas de arrasto. Uma parada final é colocada na parte inferior de um castiçal Heiken-ashi em uma tendência de alta e no topo de um castiçal bajista em uma tendência de baixa. Um topo é ajustado com cada novo castiçal totalmente formado. As velas Heiken-ashi são verdadeiramente surpreendentes velas para trocar com Copyright copy Forex-indicadores Você está fazendo um ótimo trabalho. Este trabalho irá beneficiar um monte de novos comerciantes como eu. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente. Qual é a diferença entre os 2 arquivos acima HeikwnAshi. mq4 e HeikenAshiSmoothed. mq4 Por favor, explique. O primeiro indicador é um padrão HeikenAshi. O segundo - sua versão suavizada. As velas heiken-ashi suavizadas são mais lentas para reagir às mudanças de tendência quando ocorrem acentuadamente, mas o heiken-ashi liso suavizado mantém você em uma tendência mais longa. Os castiçais heiken-ashi padrão irão mudar cores de vermelho para azul e de volta sempre que haja uma correção razoável no preço. Você pode usar ambos os indicadores simultaneamente. Ou um em um quadro de tempo maior - versão heikin mais suave - para monitorar tendências e uma em um intervalo de tempo inferior - versão heikin padrão - para boas entradas de tempo em pullbacks. Obrigado por estas fantásticas velas. Trading com Heiken Ashi e Heiken Ashi suavizado - Híbrido, oi Alfredo. Aqueles são consideravelmente bons, yeah, afixam mais daqueles movimentos. Que tipo de pedidos você coloca em que período de tempo são aqueles que eu conheço sobre os pips no final. Eu não estou negociando o sistema agora, então não posso realmente postar contas de pip. Só posso especular com você e provavelmente em cartas maiores. Mas aqui com o sistema no final de fevereiro de 2013, peguei um comércio de compras e acertei meu alvo de 40 pip 1 e, em seguida, o preço continuou a subir para obter mais ganhos. Você pode ver aqui. Sua na tela. Imagens anexas (clique para ampliar) Uau, este é o lugar para chegar se quiser saber sobre Heiken Ashi. Obrigado por toda a informação que li todo o tópico e ansioso para seguir. Basicamente, uso velas Heiken Ashi padrão com um crossover médio móvel simples de 3 ampères e um Heiken Ashi Oscillator, quando estou à procura de entradas e saídas. Quando o crossover e o oscilador se alinham, esse é meu gatilho. Eu adicionei o HA suave desde que lê este tópico e faz uma boa adição. Novamente graças a todos vocês que contribuíram. Cumprimentos e sucesso contínuo Gp Cool. estou feliz por ter gostado. Estou pensando em voltar para este estilo em gráficos diários. Comprar em mergulhos, vender em pullbacks e nunca trocar contra esse HA suave. O HA liso representa o dinheiro grande. Legal. estou feliz por ter gostado. Estou pensando em voltar para este estilo em gráficos diários. Comprar em mergulhos, vender em pullbacks e nunca trocar contra esse HA suave. O HA liso representa o dinheiro grande. Cheers, Bryn Eu vou usá-lo no 1 hora como uma confirmação para gatilhos e ver o que acontece. Por alguma razão eu não posso carregar fotos de tela Im não sei o que isso é sobre eu vou tentar novamente amanhã e ver se ele muda. Have a Good Night Gp Ninguém nunca foi quebrou fechar um comércio de lucro

No comments:

Post a Comment